quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ponto de partida

Ponto de partida Esta é a mensagem inaugural do ImBLOGlios. Não se trata exatamente de um diário, pois pouco escreverei sobre mim ou meus problemas pessoais. No entanto, aqui serão abordados assuntos e temas que estão sempre na minha lista de prioridades: cinema em geral, cinema brasileiro em particular (outro: cinema italiano, de Visconti a Bava), música em geral, a nova música eletrônica em particular; novas formas de comunicação em geral, Internet em particular, e tudo o mais o que a realidade queira me mostrar. É claro que isso tudo não deixa de ser uma forma hipócrita e disfarçada (mil perdões) de estar falando da minha pessoa. Ah, e muito importante, se alguém, algum dia, vier a ler estas linhas, por favor, não se avexe de se comunicar com este escriba.

Sem comentários: